Caminho para percorrer!

quarta-feira, 18 de março de 2009

Fraquejar, fraquejar...Mas jamais desistir.

Pois é gente, retomei com o blog depois de um longo inverno...
É realmente complicado esse negócio de emagrecimento, eu descobri isso quando passei por alguns problemas (leia decepções) no fim do ano.
Ok, meu fim de ano e meu começo de 2009 foi um drama atrás do outro.
E meu ânimo foi se esvaindo, minha força de vontade sumiu junto com ele.
Acabei por me desanimar por completo, sair da cama pra mim é o fim do mundo.
Não vou dizer os problemas e decepções que eu tive, não vem ao caso fazer um dramalhão do tipo...Mas estou com grande vontade de dar a volta por cima.
Ando com uns problemas depressivos, sempre tive na verdade. Quando vejo deixo de fazer algo por mim pra ficar em casa, fechada no meu quarto.
Ai, estou odiando isso e preciso ter forças para recomeçar.
Estou retomando meu blog hoje, não só para cuidar da aparência mais para cuidar do meu ânimo e do meu espírito.
Eu me amava tanto antes, me quero de volta!
Beijo gente, vamos juntas novamente...

3 comentários:

Anônimo disse...

Oláaa... encontrei seu blog maio sem querer e adorei... estarei sempre por aki... bjoOoOoOOo

Carla disse...

Oiii, adorei seu blog, ja me sinto mais estimulada!! visitarei sempre!!
bjão

Rafaela (( Saúde Nutritiva )) disse...

Olá! inaugurei meu blog ontem. Preciso mudar de vida e de peso! vou acompanhar teu blog pra me inspirar um pouco e pra saber o que se anda fazendo por aí no combate ao sobrepeso.

Abraços!
Rafaela.