Caminho para percorrer!

sábado, 5 de julho de 2008

SURPRESA!


Meninas, fiquei feliz...
Eu achando que ia ter engordado, no fim até emagreci essa semana! hahaha
A balança marcou 95 e alguma coisa, mas eu prefiro não definir esses alguma coisa pq minha balança é maluca, já tinha comentado isso com vocês né xD
Gente, eu sempre ouvi aquele babado de tomar água... E nunca dei muita bola, pq água iria ajudar no emagrecimento?
No meu, pelo jeito, ajudou e muito!
Bebi muuuuito líquido essa semana, por causa da minha doença. Garganta seca, sabe como é! =)
Esse post vai ser pequeno, já que já havia escrito ontem! =)

FORÇA E FÉ!
MERECEMOS SOMENTE O MELHOR!

17 comentários:

Juliet; disse...

Água ajuda e muito! Adoro tomar água mas não tenho costume de ficar bebendo.. é por esquecimento mesmo ou por preferir suco e refrigerante ¬¬
Mas isso vai se cortado do meu menu! :D
Hoje estou muito triste me pesei e estou com 89,3 e pensar que estou chegando aos 90 me deixa muito mal pra minha altura é muito anormal :x

Eu estou um animal, aliás nem animal é tão horrível assim.. não vou ficar aqui contando que sou uma gorda nojenta porque isso vai mudar ^^'

Tá caindo a ficha minha e do meus pais.. eles tão me ajudando muito e agora eles vão caminhar comigo *-*

Enfim, é isso! HDIUSAHFIAUSOHIUS
Amiga, estou feliz por você, continue na sua luta! :)
Você é uma guerreira, tem muita força de vontade e está emagrecendo muitooooo =D

beijos ;*
te adoro!

Barbara Lucas disse...

a água faz toda a diferença, eu aprendi isso a força... prá fazer funcionar o corpinho...
beijo menina
nos falamos, e sucesso!!!!

Carolina Franco disse...

OI,tudo bem com vc? obrigada pelas palavras de estímulo,fico muito feliz e quero um help sim no blog,como vc faz pra colocar aquele desenho da reta ddo peso inicil e do objetivo? me diz ta? bjs

Cinderela Compullsiva disse...

oie flor!!!
vlw pelos comentes amo-te d+++++ !!!
obrigada pelo apoio sempreee!!!!
te doloooO !!!!

Anônimo disse...

água é o melhor remédio p tudo...
q bom q vc emagreceu,,,eu tenho uma dica da balança,,,coloca ela em vários lugares e se pesa,,,pra confirmar,,as vezes ela pifa por causa do lugar q a gnte coloca ela,,,bjkas,,,boa semana!!

Anônimo disse...

Que bom que emagreceu, parabéns!!!
E sem dúvida, a água é muito importante no processo de emagrecimento...eu andei "relaxada" com isso por causa do friozinho e meu intestino deu uma "trancada"...só foi voltar a beber água e tudo voltou a funcionar melhor!

Beijos e boa sorte!

disse...

Oiiieee adorei seu cantinho.
Sab estava deixando este súper detalhe para lá, a água.
Vou lá beber um copa agora....rsrssrs
Com certeza merecemos o melhor.
BjOo

Anônimo disse...

Oi Cris..
Sou nova nessa coisa de blog por isso me desculpe invadir assim o seu blog, mais é que me estou com o mesmo peso que o seu e pensei que podiamos juntas. O que vc acha?
Visite meu blog http://tatyprecisaemagrecer.blogspot.com/
Beijos
Tati

Anônimo disse...

Oi Cris, ri muito com teu ultimo comentario lá no meu blog falando da "sereiísse". Com certeza estaremos como sereias até o final do ano :)

Eu voltei a trabalhar e tenho tido pouco tempo pra net, mas sempre que puder passo aqui.

Se cuida.
bjaoo

Engenheira Dietética disse...

Beber água é muito bom, mantém a pele bonita, o sistema urinário saudável e emagrece sim! pq mts vezes pensamos que estamos com fome, mas estamos com sede... faz o teste... sempre que tiver com fome toma água e ver se continua com fome. Se continuar era fome mesmo ehhehe beijs

Serena V. :) disse...

Cris!
que bom que vocÊ conseguiu emagrecer!
Estou com inveja da sua altura (1.82) eu sou baixinha,baixinha!!
Força viu? Não desista de si!
Vou ficar sempre por aki te visitando
mil beijos *

Serena V. :) disse...

To mt feliz pro vc ter emagrecido!
Agua é tudo de bom meeeesmo!!
Brigadinha pela visita!
amei teu blog e estarei sempre por aki agora
mt força!!
beijos

Lia disse...

Oi!
Achei seu blog e pensei que talvez voce te interessasse ler sobre a dieta shangri-la. Criei um blog sobre o assunto e comecei na segunda feira...
Estou procurando companheiras que tem os mesmos objetivos que os meus de perder peso...
Boa sorte pra vc e muita força!!

www.dietashangrila.blogspot.com

Anônimo disse...

Novidades???
Dê notícias quando possível, ok?

Beijos...

Anônimo disse...

Oie....
o q houve? sumiu pq?

Anônimo disse...

Oi amiga, tava meio sumida mas já voltei. Beijinhos

Engenheira Dietética disse...

Oi, to de volta, mas dei um tempo do engdietetica, veja o meu blog de pobry! beijos