Caminho para percorrer!

quinta-feira, 3 de julho de 2008

A Volta!


Oi gente!
Valeu o pessoalzinho que sentiu minha falta, fiquei impossibilitada de entrar na net essa semana já que caí de gripe na cama.
Andei pegando friagem no fim de semana e ainda convivendo com um monte de criançada gripada no trabalho, aí vcs já viram né.
hahahah
Quero só ver amanhã, sexta feira, eu subindo na balança. Acabei tendo que tomar xarope, remédio, desintupidor de nariz, coiso pra dor de ouvido... Comi td que é comida que dá força, acho que engordei! E, claro, fiquei essa semana sem a sibutramina. Não quis arriscar e misturar as medicações...
Sábado volto com ela.
Estou temendo a balança, que por sinal...A minha é péssima.
Uma hora diz um peso, outra hora outro. Sei lá onde que piso naquilo... hahaha
Ai, sou muito caipira.

Mudando de saco pra mala.
A melhor coisa desse processo de emagrecimento, é como o seu corpo responde.
Eu fiquei esses dias sem sibu, mas não senti aquela gula imensa. Minha barriga já não aguenta aquela quantidade enorme de comida e nem tenho tanto desejo quanto tinha pela coca-cola, meu maior desejo na terra. Muuuito menos por chocolate.
O que ainda desejo é a pipoca.
hahaha

Gente, amanhã eu retorno com mais notícias.
Tristes ou felizes, quero só ver! haha

=*****

FORÇA E FÉ!

Ps: Ando comendo de manhã! haha

3 comentários:

Juliet; disse...

Que bom que voltou!
Senti mesmo sua falta, estou feliz que tenha melhorado..
estou torcendo que não tenha engordado, mas se engordou não desanima!
A-miiiiga, sibutramina é a luz do meu caminho.. to sem ela a uns 3 dias por esquecimento mesmo, mas tenho conseguido me controlar sem ela..
amanhã começo com ela de novo!
única coisa que eu não consigo largar é o bendido refrigerante, tenho tomado green tea spree que tem gás e não tem caloria pra ver se passa.. mas eu sempre olho pro meus pais e falo "compraram coca-cola hoje?" e faço aquela cara - *_*
HDFSAIUOHIUSDOHSDFIAHSDIU
mas enfim.. tava querendo te falar, estou muito feliz por estar me comunicando sempre contigo.. peguei um carinho muito grande por você (:
hehehehe :x
beijão amiga ;*

Anônimo disse...

guriaaa, te falo o mesmo,,,o corpo é o nosso melhor amigo, e ele sente sim, qndo a gnte enfia o pé na jaca,,, ele sente e nos avisa, estou cada vez mais apaixonada pelo meu templo, :)
espero q tenha melhorado da gripe,,,bjks

Ingrid Soares disse...

Oi, espero que fique logo 100% curada desta gripe, com o tempo doido que esta fazendo aqui no Brasil as gripes duram muito mais...
Não se preocupa com a balança, vc tava doente e proxima semana vc recupera o tempo perdido, siga sempre em frente.
Tenha um otimo fim de semana.
Beijos.