Caminho para percorrer!

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Saí dos três dígitos!


Ai, que alívio!
Foi a primeira coisa que pensei quando subi na minha aguardada sexta feira!
Agora é tentar passar o fim de semana de boa, manerando nas comidarada, nos refris e em tudo mais que nos deixam gordinhas! XD
Comi pizza hoje, comi demais. Sei, sei. Foi difícil m controlar vendo aquilo lá, agora to péssima hahahaa mas me assumo, comi e agora vou correr atrás do prejuizo! xD
Amanhã vou maneirar na comida MUITO!
Lá vai meu cardápio de hoje:

SEXTA FEIRA (27/06)


Manhã
- Nada!

Almoço
- 2 colheres de arroz
- 2 colheres de feijão
- 1 pedaço de carne de porco

Lanche da Tarde
- Nada

Noite
- 3 pedaços de pizza de frango (AI DESGRAÇA)


hahahahahaha
Mas, tudo bem. C'est la vie!
Não vou ficar com peso na consciencia. O melhor SEMPRE é se assumir.
"Comi muito hoje? Tudo bem. Amanhã eu manero! Logo consigo voltar ao normal."

Estou perdendo em média 2 kg por semana, isso é uma beleza.
Espero não parar a média! =)
Com meus cálculos, em 3 meses cheguei no que eu queria... SETEMBRO MAGRINHA!
Deus me ajude!
DEUS NOS AJUDE!

Estou adorando os comentários de vocês, acompanho o emagrecimento de vocês de pertinho também, quero ver todas felizes e de bem com a vida.
AMANDO-SE MUITO!

Bom fim de semana, pessoal.
E lembrem-se sempre...

FORÇA E FÉ!
MERECEMO SOMENTE O MELHOR!

9 comentários:

Mell... disse...

Oii,
Lendo seu blog vi que sua alimentação precisa ser mais nutritiva. O que adianta vc ficar sem comer nadaaa, perder uns kilinhos e depois ficar mal de saúde.
Tome pelo menos um copo de leite pela manhã, que faz bem para os ossos e dentes, além do que não vai ficar com o estômago vazio até a próxima refeição.
Nosso estômago é muito ácido, falo isso para vc ter cuidado com uma possível gastrite.
Que foi isso que me aconteceu, por fica muitas horas sem comer nada. Principalmente de um dia para o outro.
Torço por você!!
Eu tenho 1,79 e peso 85kg. Minha meta é chegar aos 72kg.. é difícil, mas vou conseguir.

Juliet; disse...

Amiga, estou super feliz por você *-*
Eu ontem me 'acabei' no doce que minha mãe fez.. porque umas amigas vieram aqui e ela quis agradar..
acabei comendo a tal torta de bis.. mas hoje dei uma manerada..
eu quero começar a perder peso!
não sei quanto eu to..
não me peso a um tempo..
e minha mãe esqueceu da balança! :\
não estou conseguindo deixar scrap no orkut porque meu pc tá com erro na hora de clicar pra mandar O.o
então vou ter que me comunicar por aqui ^^

amigaaaa força sempre!
estou torcendo por você!
Agradeço toda a força que tu me dá!
te adoro ;*

Engenheira Dietética disse...

Lembre-se sempre o seguinte... matenha uma alimentação a qual vc poderá manter para o resto da sua vida sem problemas... pq dessa maneira vc será sempre magra. Vc acha que pode viver comendo o que comeu hj pra sempre??? Só vc pode dizer, se sim tudo bem. Se não, reveja o que pode acrescentar para poder manter sempre essa alimentação adequada com tranquilidade... E claro, parabéns por ter saído dos três dígitos, isso já é uma vitória, pois os três dígitos causam um pânico e um medo de que seja irreversível né? POr isso assim que entrei saí logo, fiquei com medo de pular do 110 para os 120 rápido sem perceber ehehhehe beijoooos mil e boa RA

Anônimo disse...

Que felicidade =) parabéns amiga. è muito bom subir na balança e ver ela baixando né, faz a gente ver que vale a pena o esforço. Beijinhos

Anônimo disse...

que belezaaaaaaaaaaaa! iuhu!!!! isso merece uma comemoração light, saiu pra nunca mais voltar, pq os 3 digitos nao são o teu lugar e nunca mais tu vai habitar neles,,,,bem vinda a casa dos dois pelo resto da tua vida. parabéns!!!

Deka* disse...

Oi Cris..
Tu tá favoritada tb! hehe
Nossa, eu fui tao comportada esse final de semana, nao comi nenhum alimento "purpurinado".. mas hj sai da linha.. mas td bem amanha volto ao normal.. poxa, saudadona de pizza, tem 1 mes que nao coloco nenhum pedaço na boca.. mas deixa só que proximo final de semana minha "recompensa"vai ser 1 fatia..1 inteirinha pra mim..hehe
Boa semana p/ vc
Beijinhos

Ingrid Soares disse...

Poxa, 2kg por semana é um sonho...
Qualquer um chega logo logo no seu objetivo.
Parabens por ter descido dos 3digitos.
Espero que alcance logo o seu objetivo.
Tenha uma otima semana.
Beijos.

Anônimo disse...

Oi Cris, parabéns!! Contineu assim!!
3 digitos nunca mais neh Cris, tu merece! Força!
Beijocas

obesanuncamais.blogspot.com

Mell... disse...

Mulher...
tu sumiu...
espero que já esteja comendo algo pela manhã.
bjinhosssss