Caminho para percorrer!

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Ame-se. Em primeiro lugar e sempre, ame-se!

Quero começar este post com um pensamento que, geralmente, na maioria das meninas que entram nessa de fazer dieta é o oposto: O amor próprio.
Esses orkuts de meninas aí que vangloriam a anorexia, é o maior poço de profiles de gente que não se ama, não se dá valor, não se quer bem.
Acreditam que emagrecer é a solução de tudo, mas eu digo... Estão muito enganadas! O amor próprio existe se você é gordo, magro, alto, baixo...
Eu me amo. Demorei pra isso, mas hoje me amo. Me acho bonita, me acho inteligente, adoro minha própria companhia.Se ache linda, isso vai fazer você ser bonita por dentro e por fora.
Adore sua companhia, ela vai ser a única que vai ser pra sempre eternamente.
Valorize seu intelecto, assim vai selecionar o que está a sua altura!

Lembrando que amor próprio é MUITO diferente que arrogância, hein? haha

Voltando ao rumo inicial do blog, a dieta!
Ai ai, está chegando sexta. Quero logo me pesar.
Estou muito feliz, acho que finalmente estou emagrecendo!
Hj no almoço fiz uma eca, mass... Vejam só?:


QUARTA FEIRA (23/06)

Manhã
- Nada, pq dormi até tarde!

Almoço
- 1 esfiha de carne bem sequinha
- 1 empada de frango
- 1 latinha de coca zero

Lanche da Tarde
- Nada

Noite
( ainda não jantei, mas pretendo comer:)
- 1 pera
- 2 torradas



G-sus apaga a luz!
Comi massa e não podia! E a coca zero então? PECADO!
Enfim.
Amanhã é um novo dia...xD
Brigado pelos coments ai meninas, adorei cada um deles!
Boa quintaaaa!

FORÇA E FÉ!
MERECEMOS SOMENTE O MELHOR!

7 comentários:

Engenheira Dietética disse...

OIê... Valda Fribras é aquela balinha da foto... sem açucar da marca valda. ér muito gostosinha e ajuda o intestino a funcionar. A caixinha toda (21 balinhas) tem 36kcal... beijos

Engenheira Dietética disse...

Concordo com o q vc diz no seu post. Devemos nos amar em 1º lugar... Esses profiles de anorexia, além de ser falta de amor próprio é uma atitude criminosa, sim...CRIMINOSA. é incrível o numero de meninas menores de idade entrando nessa, e induzir um menor a passar fome até adoecer deveria ser crime...

No mais... vc trocou seu almoço por lanche florzinha??? Faz isso não... ao menos evita...

Anônimo disse...

Oi Cris, mais uma amiga pra poder trocar idéias, muito bom =) já te linkei tb. Eu com a balança tb tava ficando neurótica, comprei a minha tem um mês e no inicio queria me pesar toda hora, já tava ficando loquinha hehe. Mas agora parei com isso, ainda não consigo me pesar só uma vez por semana que é o ideal, me peso umas tres vezes por semana, melhor que toda hora que nem antes pelo menos hehehe. Beijinho

Anônimo disse...

Oi Cris, concordo com tudo que tu disse, temos que nos amar, independente se somos, gorda, magra, feia, bonita, azul ou bege, e sabe que eu tbm adoooro minha companhia, hoje sei que não preciso estar magra para me amar, tenho que me amar pelo que sou!é isso ai!
Ah vou te linkar tah?!
Beijos amada!

obesanuncamais.blogspot.com

Vânia Almeida disse...

Oi Cris, obrigada oela visita.
Que bom q gostou do meu blog, esteja a vontade pra ir lá e tirar alguma dúvida q vc tiver.
bjos
Vânia

Anônimo disse...

isso mesmooo! falou e disse! Estou na mesma sintonia q vc. A gnte tem q emagrecer primeiro pra gnte, pelo nosso amor próprio. Tb acho o cumulo essas anas e mias, que estao com uma doença, emagrecer, não pq se amam e sim pq se odeiam, elas precisam de ajuda.
amor proprio sempre, essa é a chave...gnde bjoka!!

Midi disse...

Oi Cris

Concordo com vc!!
Tem que se amar, e eu me amo muito, por isso mesmo que não faço dietas restritivas..estaria me maltratando.
Gostar de si mesma acho que é a primeira coisa que se deve pensar na hora que começar um emagrecimento.

bjokas