Caminho para percorrer!

terça-feira, 17 de junho de 2008

Médico quebrou minhas pernas!

Gente, segunda feira a dieta foi super bem!

SEGUNDA-FEIRA (16/06)

Manhã
- Chá
- Suco de laranja/cenoura natural

Almoço
- 3 colheres de arroz
- 2 // de feijão
- 2 // de carne em molho
- 2 folhas de alface

Lanche da Tarde
- 1 garrafinha de suco Cini

Noite
- Um prato pequeno de arroz e carne
- Antes de dormir uma tangerina


Bom, continuando o post... Terça pela manhã fui num médico NUTRÓLOGO, tá que ele me pareceu meu estranho e maluco, mas ele me pediu pra sair da dieta por uma semana e comer NATURALMENTE, levando pra ele o papel em uma semana do que havia comido.
Beleza, cheguei em casa e tentei fazer isso.
No fim do dia me senti um lixo =/
Decidi que vou fazer isso até amanhã e quinta já paro, vou mentir no cardápio que vou levar pra ele na semana que vem.
Não vou conseguir comer tanto assim, sabendo que vai me fazer tão mal.

Estou contando os dias pra sexta, quando vou levar meus exames pra médica ENDOCRINOLOGISTA, que vai ver se tenho problemas com tireóide. E, o mais legal, vai passar um remedinho pra minha ansiedade - meu grande inimigo contra meu emagrecimento!

Sim, é essa a maldita que me faz tão mal.
Sou muito ansiosa, a médica vai me passar um remédio chamado SUBITRAMINA.
Conheço algumas pessoas que tomaram e gostaram, depois vou dar meu depoimento aqui no blog!

PS: Sexta compro minha BALANÇA caseira! Agora vai ou racha! hahaha

Beijocas pessoal, até o próximo post.
E lembrem-se:

FORÇA E FÉ, MERECEMOS SOMENTE O MELHOR!

Um comentário:

Flori Mattos disse...

uai, porque vai trapacear no pedido do medico.
como as coisas que voce comeria naturalmente, oras bolas... Se nao cabe o que voce comia antigamente, nao cabe.
Ontem por exemplo fiz uma sopa com batas cenoura, vagem e carne, comi um prato e porque ta muito frio fui la gulosa comer mais uma concha. Minha barriga ficou doendo por causa disso. Antes 4 pratos dessa mesma sopa nao resolviam minha fome...

To linkando voce, mas tenho que declara desde ja que nao sou lutadora contra o peso. Sou de paz e estamos chegando num acordo.
Meu proximo post sera sobre isso.
Beijos

Flori