Caminho para percorrer!

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Primeira vitória!

Eeeee!
Gente, que alegria.
Com essa semana mais marreta minha, em que dois dias eu furei por causa do médico e não segui nenhuma dieta à risca, só diminui minha alimentação, perdi quase 2kg!
Palmas pra mim!
Para ilustrar minha felicidade, um belo copo de cerveja sorridente. É, este mesmo que nesse fim de semana NÃO vou poder beber! xD
Ai vida.
Mas chega de embromações, e vamos ao que importa: O que comi hoje!

SEXTA-FEIRA (20/06)

Manhã
- Nada, saí atrasada de casa! =/

Almoço
- 1 bolinho nanico de carne.
- 3 colheres de arroz com um pouco de molho de carne
- 2 colheres de maionese caseira
- 2 colheres com linguiça sequinha, sem gordura.
- 1 folha de alface
- 1 copo pequeno de coca cola.

Lanche da Tarde
- 1 copo de chá
- 1 barrinha nutri

Noite
- 3 pedaços de pizza de frango catupiry
- 2 copos de coca


Vou sair caminhar cedinho pra perder essas calorias! =p
O bom é que ganhei uma balança de presente do meu pai, e começo AMANHÃ o uso da subitramina, me desejem sorte!
Apesar do post sem graça, amanhã tamos aí.
Valeu os comentários!

FORÇA E FÉ!

2 comentários:

Juliet; disse...

amigaaa, sibutramina é muito bom (:
eu estou tomando =D
tira a fome.. é impressionante..
parabéns pelos dois kilos perdidos..
Vá sempre em busca do que deseja..
a luta é a maior vitória..

beijooos ;*
força sempre!

Flávia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.