Caminho para percorrer!

domingo, 22 de junho de 2008

Balança: amiga ou inimiga?


Bom, essa foi uma pergunta que formulei após ver taaaantaas torturas aí por orkut á fora e, confesso, por mim mesma.
Desde que ganhei a balança, sexta feira, virou um vício me pesar assim que acordo e antes de dormir.
Se não emagreço nada, fico decepcionada. Se engordo, fico decepcionada!
Será que essa fixação com a balança é boa?
Tô chegando a conclusão que não.
O negócio é se pesar a cada sexta feira, foi o que eu decidi. Meu controle vai ser semanal.

MALEDETTA!

hahaha...
Enfim, mudando de saco pra mala, subitramina foi uma BENÇA na minha vida. Nossa, tira o apetite total, nem dá vontade de comer...O ruim é quando o remédio perde a eficácia, lá pelas 10 da noite...PQP. Bate uma gula de 20 gordinhos tensos, é duro viu!
Ontem acabei comendo bobagem de noite, depois de um dia inteiro só na base de banana. Hoje espero me controlar melhor, torçam por mim! xD

Hoje, domingo, foi um pesadelo básico. Aniversário/churrasco do meu pai e da minha tia, pelamor...Foi triste. Mas comi pouquinho, pouquinho pra alguém que vai num evento desses, sabe como é? hahaha
Quero só ver.
Esse é o lado ruim do fim de semana, a comilança! =/

VENHA SEGUNDA.
Vem que eu emagreço mais essa semana! =)

Ahhhh...
Durante a semana, vou entrevistar alguém aqui que está na luta do emagrecimento! Quem quiser se oferecer, deixa um comentário ai no blog!

FORÇA E FÉ!
PQ MERECEMOS SOMENTE O MELHOR!

PARA COMEÇAR A SEMANA BEM, MEU FUTURO NAMORADO!

7 comentários:

Anônimo disse...

Brigaduuuuuuuu**

:)

SUCESSO lindona!

Bjokaxx*

Juliet; disse...

Eu vou comprar uma balança (:
aiusdhfiudsoahfasdihsido
não tenho tempo de ficar indo me pesar..
mas vou estipular um dia na semana pra me pesar.. ;D

assim fica mais fácil!

Engenheira Dietética disse...

Oiê, brigada pela passadinha no meu blog... Tb já tomei sibutramina e deu no que deu... engordei de novo... pra mim o caminho é RA, mas espero que o remédio te ajude.

Qnt a balança tb tenho uma em casa e me peso toda hora hehehe é uma tortura. Mas tb é bom pra não sairmos engordando sem perceber...

Agora que aprendi, te linkei, claro

Deka* disse...

Oii, amei teu blog.. tb to na luta pra emagrecer e todo dia luto com outra companheira aqui em casa: A BALANCA.. tenho faz um tempo mas sempre que olho pra ela, escuto: "só uma subidinha aqui nao faz mal"...quer saber"?? chega!! eu que mando em vc e nao voce em mim! só vou siber 1 vez por semana e ponto final....
espero tua visita no meu cantinho..Uma ótima e semana...

Anônimo disse...

mas esse teu namorado é muito bofe, ele é meu ex, agora eu to com o gianechinni, então nem vou ficar com ciume,hxauhxauxhauxh!
eu acho q a balança é algo relativo, pode encorajar ou amedrontar, depende da pessoa, q ela nos encorage entao. é ótimo ter uma balança própria, né?

Cinderela Compullsiva disse...

caracaoooO to disisperada!!! sai dos 92 pro 89 e adivinhaaa!!!
to comendo que nem porcooO... perciso me controlar... me de um help please!!!

olha vlw msmo por me favorita.... só naum te favorito pq nem sei como!!!!

bjókas!!!

Midi disse...

Oi Cris

Obrigada pela visita!!
qdo tomava sibutramina ficava totalmente sem fome tbém!
E a blança?? A balança é nossa amiiga ssiimmmm!! mas com moderação!!
bjokas