Caminho para percorrer!

domingo, 15 de junho de 2008

Primeiro post...

Oi pessoal!
Bem vindos ao meu humilde bloguinho! =)
Este é o meu primeiro post, o primeiro de uma jornada de força e fé.
Força, para aguentar todas as tentações e não fraquejar! E fé para sempre ter onde buscas as forças, não?

Bem, nesse primeiro post quero contar para vocês o que me motivou à tudo isso!
A tudo isso? = Emagrecimento!

Eu e um grupo de amigos saímos, e eu estava com uma amiga que onde vai, leva consigo aquele monte de admiradores... Eu, modéstia à parte, sou bem bonita também.

Só que naquela noite consegui ver que eu, gordinha, fazia sucesso. Sempre me amei, tive problemas sérios com auto-estima, mas aprendi a ver o que havia de bonito em mim.
O choque maior foi chegar a conclusão que se eu fosse mais magra (não ossuda, esquálida ou etc) eu seria muito mais bonita que as meninas de lá.
E ainda tinha o fator X de simpatia e inteligência, já que nós as "fofinhas" temos de tê-lo para poder sobressairmos daquelas que são as "belas" dentro dos padrões.
Enfim.
Naquela noite, eu decidi mudar.
Cansei de me contentar com quem me queria, com a roupa que me servia, com o lugar que eu entrava./
Quero deixar BEM CLARO que me amo, que me acho bonita.
Que não acho que o emagrecimento é a única solução da minha vida.
Só quero o melhor pra mim, pq acho que mereço o melhor! =)

Sexta feira, dia 11 acho, fui numa endocrinologista. Levei um susto quando pisei na balança, não sabia que já havia atingido os 3 digitos e ela também tomou um susto, já que sou alta e pouco aparece quando eu engordo.
Isso é bom! E mal também, já que demora para ver quando engordamos =/

Dia 11/6

Altura: 1.82 - Peso 102,00kg

Meta ====> Dia 11/7 , peso 95kg


Bom, segunda começo uma diéta restritiva. Eu que como muito, vou sofrer! =/
Começarei a caminhar por aí, já que minha academia fechou!
Estou pensando em fazer a curves, conhecem?
No próximo post falo dela!
Essa semana também tenho o nutrólogo! DEUS ME ABENÇOE!
Vou ficando por aqui...

FORÇA, FÉ E ESPERANÇA!
CHEGA DE SE CONTENTAR, NÓS MERECEMOS APENAS O MELHOR!

Um comentário:

Vanessa disse...

Oi Cris, obrigada pela visitinha, vim aki xeretar um pouco. Vou te linkar no meu blog tá? Bjuxs