Caminho para percorrer!

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Segundo dia "out" da dieta.

Out mais ou menos, pq até que manerei na comida. Lá vai o que comi hoje:


QUARTA FEIRA (18/06)


Manhã
- Nada, pq dormi até tarde!

Almoço
- 4 colheres de risoto
- Água

Lanche da Tarde
- 1 banana
- 1 barrinha nutri

Noite
- 1 pão pequeno com molho de salsicha
- 1 potinho pequeno de pipoca e 2 copos médios de coca ( Jogo do Brasil, ai ai)
- 1 copinho de sagu de vinho


Acho que deu pra reparar que meu problema é a noite, né?
Bom, eu me controlei bem durante o dia, fiquei até meio fraca...Por isso que comi aquele carboidrato quando cheguei em casa...x.x'
O bom é que tinha só até hoje pra ficar longe da dieta, pelo pedido do meu digníssimo nutrólogo.

A coisa é que fui no mercado COM DINHEIRO e resisti em comprar todas aquelas guloseimas, comprei só o tic tac e o trident pra enganar a gula de doces, e duas caixinhas de barrinhas de cereal, pra comer durante as tardes.

YEAH! Estou feliz comigo mesma, acho que as verdadeiras mudanças acontecem assim, discretamente.
Hoje vi uma matéria no jornal sobre os biquines que vão estar na moda na nova estação, me peguei me imaginando vestindo-os na praia.
É algo decidido, vou emagrecer!

Ando com problema de intestino preso, eu sei que é errado, mas já tomei um lacto purga antes de dormir.
A madrugada vai ser triste!
Enfim, vou-me!

FORÇA E FÉ!
MERECEMOS SOMENTE O MELHOR!

3 comentários:

Anônimo disse...

Te desejo muita sorte nesse novo caminho.
Vi que seu blog é novinho...

Logo vc começa ver os resultados e se anima ainda mais !

Espero que o lacto purga não tenha feitos estragos a noite, hehe

Bjoss

Anônimo disse...

oi, td bom? vim conhecer teu canto,,,parabéns pela decisão...mil bjks

Anônimo disse...

Não tome lacto purga. Tome activia todos os dias.